Anderson Talisca marca e Besiktas goleia time do zagueiro Wallace no campeonato turco


Com a vitória a equipe voltou a se aproximar da liderança da competição

Besiktas e Goztepe se enfrentaram neste sábado (07), em jogo válido pela 28ª rodada do campeonato turco. Com a fácil vitória, o time da casa chegou a terceira colocação, com 56 pontos, três a menos que o líder Baseksehir e um a menos que o segundo colocado Galatasaray, que ainda joga na rodada. O Goztepe está na oitava colocação, com 40 pontos.

Talisca comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Besiktas)

O primeiro gol da partida foi brasileiro, aos 19 minutos, Anderson Talisca, que esteve presente na última convocação de Tite, abriu o placar. Medel, Tosic, Larin e Babel marcaram os outros quatro gols do Besiktas e Akhbunar descontou para o adversário. O zagueiro Wallace, ex-Flamengo, Corinthians e Grêmio, foi titular no Goztepe. Kadu, lesionado, não foi relacionado.

Anderson Talisca tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Bahia, onde foi revelado e se destacou. Chegou ao Benfica em 2015, onde fez uma excelente pré-temporada, porém na segunda temporada acabou não se firmando e foi emprestado para o Besiktas. Na sua primeira temporada no clube turco marcou 17 gols em 33 jogos, na atual temporada já são 17 gols em 40 jogos. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.