Artilheiro da Liga de Hong Kong, Lucas Silva marca e Kitchee conquista o octacampeonato

O brasileiro faz parceria com o uruguaio Forlán na sua equipe



Kitchee e Pegasus se enfrentaram nessa sexta-feira (13) pela 16ª rodada da Premier League de Hong Kong. No duelo de líder e vice-líder o time do brasileiro Lucas venceu mais uma e garantiu de vez o título da sua equipe, que liderou durante todo campeonato. O Pegasus não garante vaga nem na Champions Asiática. Disputará as próximas rodadas apenas para cumprir tabela e assegurar o segundo lugar.


Lucas Silva com a taça do campeonato. (Foto: Reprodução/Kitchee)

O jogo era praticamente uma final para as duas equipes, a pressão maior para o lado do Pegasus que só ganhando poderia diminuir a vantagem do Kitchee e assim poderia sonhar com o título. Mas o líder confirmou seu favoritismo e com o gol do seu artilheiro Lucas Silva, logo aos 4 minutos, confirmou o oitavo título da história da equipe.

Lucas Silva é um centroavante com passagens no Brasil apenas nos times do sul . O atleta de 27 anos foi revelado no Metropolitano e passou por Aimoré, Veranopólis, Nova Prata, Ypiranga, Cianorte, Santa Cruz-RS, Caxias, Novo Hamburgo e São Paulo-RS. Fora do Brasil passou pelos portugueses Paços Ferreira e Freimunde. No futebol de Hong Kong passou por South China, Tai Po e Kitchee. O atleta foi artilheiro do campeonato com 16 gols em 15 jogos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.