Bill marca e Ratchaburi vence na Primeira Liga da Tailândia

Jogando em casa, o Ratchaburi derrotou o Prachuap por 2 a 1.

Na manhã desta quarta-feira (11/04), o Ratchaburi recebeu o Prachuap em partida válida pela 10ª rodada da Thai Premier League, a primeira divisão tailandesa. Com esse resultado, a equipe da casa somou 15 pontos e assumiu a 9ª colocação. Já o Prachuap, permaneceu em segundo lugar, com 19 pontos. O Buriram, do brasileiro Diogo, segue isolado na liderança, com 26 pontos.
Bill e Kang comemorando com a camisa do Ratchaburi (Foto:Reprodução/Instagram)
O primeiro gol da partida foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo pelo atacante Bill. Na segunda etapa, o Prachuap reagiu com gol de Thummanam. Porém, nos minutos finais, o coreano Soo-il Kang marcou para dar a vitória ao Ratchaburi. O ex-Corinthians e Coritiba, Bill, chegou ao seu 4º gol na competição. Além do atacante, o brasileiro Felipe Menezes, ex-Palmeiras e Goiás, também participou da partida pelo time da casa.

Rosimar Amancio, ou Bill, como é conhecido, foi revelado pelo Bragantino. Ainda no Brasil, Bill atuou por Galo Maringá, Corinthians, Coritiba, Ceará, Botafogo, Figueirense, Santos e América Mineiro. Fora do país, o atacante passou por Nanchang Bayi, da China, Al Ittihad, da Arábia Saudita e Busan IPark, da Coréia do Sul. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.