Cria da base do São Paulo, Caio marca na goleada por 4 0 do Al Ain pela Liga UAE

Equipe segue firme na liderança rumo ao título

 

Al Ain e Dibba Al Fujairah se enfrentaram nessa sexta (6) pela 20ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. O Al Ain venceu com folga e abriu sete pontos do segundo colocado, que tem um jogo a menos. Já os visitantes podem terminar a rodada apenas a dois pontos do primeiro da zona de rebaixamento, o time é o 10º colocado e o campeonato tem 12 times.

 

Caio comemorando o quarto gol da partida. (Foto: Reprodução/Al Ain)

 

 

O Al Ain confirmou todo seu favoritismo entre as quatro linhas. A equipe se impôs e contou com noite inspirada do seu artilheiro Marcus Berg, que empatou na artilharia do campeonato com Fábio Lima, do Al Wasl. Berg marcou dois gols de pênalti e marcou o outro com passe do brasileiro Caio, que também vive grande fase e marcou o quarto gol no fim da partida, aos 82 minutos.

 

Caio, meia de 23 anos e natural de São Paulo, iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo. Saiu do Brasil ainda cedo, com 20 anos, indo atuar no futebol japonês, pelo Kashima Antlers, onde permaneceu por três temporadas. Chegou ao Al-Ain para a temporada 2016/17 e, desde então, já marcou 28 gols, sendo o jogador com mais assistências na temporada atual no Campeonato. 



 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.