Danilo, Dyego Sousa e Phellype marcam na goleada do Braga sobre o Paços de Ferreira no Campeonato Português


Com a vitória a equipe recuperou, provisoriamente, a terceira colocação da competição

Paços de Ferreira e Braga se enfrentaram nesta sexta-feira (13), em jogo válido pela 30ª rodada do campeonato português. Com a goleada fora de casa, a equipe recuperou a terceira colocação do Sporting, que ainda joga nada rodada, enquanto o time mandante do jogo está na 15ª colocação, com 28 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

Danilo em ação na partida (Foto: Reprodução/Braga)

Os dois gols do primeiro tempo saíram aos 17 e aos 20 minutos com o português Eduardo marcando para o Braga. No segundo tempo, o brasileiro Phellype diminuiu o placar aos 12, em seguida Horta marcou o terceiro, Danilo o quarto e Dyego Sousa, nos acréscimos, marcou o quinto e garantiu a goleada por 5x1.

Luiz Phellype tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Desportivo Brasil, onde foi revelado. Fora do país passou por Standard Liège, da Bélgica, Libolo, da Angola, Beira Mar, Estoril, Feirense e Paços Ferreira, todos de Portugal. O jogador marcou seu nono gol, em 23 jogos, nesta temporada.

Danilo tem 21 anos e foi revelado pelo Vasco e saiu do clube muito cedo vendido ao Braga, em sua primeira temporada atuou em 28 jogos e marcou dois gols e acabou sendo emprestado para o Valencia, onde atuou em 34 partidas. Em seguida foi emprestado ao Benfica e ao Standard Liège, mas pouco atuou nos dois clubes e nessa temporada retornou ao Braga onde tem alternado sendo titular e ficando no banco de reservas.

Dyego Sousa tem 28 anos e nas categorias de base passou por Moto Club e Palmeiras. Profissionalmente passou por Moto Club, Andraus e Operário Ferroviário. Fora do país atuou por Interclube, da Angola, Leixões, Tondela, Portimonense, Marítimo e Braga, todos de Portugal. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.