Diego Tardelli marca dois na vitória do Shandong Luneng pela Superliga Chinesa

O atacante é o vice-artilheiro da competição



Shandong Luneng e Dalian Yifang se enfrentaram nesse sábado (14) pela sexta rodada da Chinese Super League. O Shandong venceu por 2 a 0 com dois gols de Tardelli e está na terceira posição, que dá vaga na Champions Asiática. Já o Dalian segue sem vencer, são apenas dois pontos que custou a equipe a lanterna do campeonato.


Tardelli comemorando seu primeiro gol. (Foto: Reprodução/Futebol da China)


Nem os reforços de Gaitán e Ferreira Carrasco estão fazendo com que a equipe do Dalian consiga encontrar o caminho da vitória. Nessa rodada a equipe perdeu mais uma vez, esbarrou com a eficiência do atacante Diego Tardelli, que fez um gol de pênalti e o outro ele iniciou a jogada aparecendo depois livre na área para empurrar para o fundo das redes.

O brasileiro Diego Tardelli, de 32 anos, foi revelado pelo São Paulo, de lá o jogador foi emprestado ao Real Bétis, ao São Caetano e ao PSV até chegar ao Flamengo em 2008. Depois do Flamengo, Diego teve sua primeira passagem no Galo onde atuou por 111 partidas e marcou 69 gols. A partir daí o atacante atuou pelo Al-Gharafa, do Catar e pelo Anzhi, da Rússia. O atleta então voltaria ao Atlético Mineiro em 2013, onde se sagrou campeão da Copa Libertadores. Hoje, Tardelli disputa sua 4ª temporada no Shandong Luneng.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.