Diogo e Edgar Silva marcam e Buriram vence no campeonato tailandês


Brasileiros marcaram na vitória do Buriram sobre o Port MTI FC


Buriram e Port MTI FC se enfrentaram hoje (11), pela décima rodada do campeonato nacional da Tailândia. A partida terminou 3x1 para o time da casa que com a vitória se isolou ainda mais na liderança do torneio com 26 pontos,  e o time visitante com o resultado está na oitava colocação com 16 pontos.

Diogo atuando com a camisa do Buriram (Foto:Reprodução)



O placar foi aberto no primeiro tempo da partida aos 13 minutos pelo time visitante com Nurul Sriyankem, da Tailândia. Mas aos 27 minutos ainda na etapa inicial o time da casa empatou a partida com o brasileiro, Diogo. No segundo tempo a equipe da casa virou o jogo aos 35 minutos com o gol do venezuelano, Andres Tunez. Mas dez minutos depois o Buriram ampliou o marcador para 3x1 com o também brasileiro, Edgar Silva.

Diogo tem 30 anos, foi revelado na Portuguesa-SP, no Brasil ainda jogou no Palmeiras, Santos e Flamengo. Sua passagem na Europa aconteceu no Olympiacos, da Grécia onde jogou quatro temporadas, está desde 2015 no Buriram.


Edgar Silva tem 31 anos e no Brasil passou pelo Joinville, São Paulo e Vasco. No exterior o atacante jogou pelo Crvena Zvezda, da Sérvia, Beira-Mar, FC Porto, Académica, Nacional e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. Shabab Dubai e Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Adanaspor, da Turquia, Lekhwiya, do Catar e está na sua primeira temporada no Buriram, da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.