Edgar Silva marca pelo Buriram e Rômulo pelo Suphanburi em empate no campeonato tailandês


Atacantes brasileiros marcam em jogo de empate entre Suphanburi e Buriram

Suphanburi e Buriram se enfrentaram hoje (07), pela nona rodada do campeonato tailandês. A partida terminou empatada em 1x1 e com o resultado o time da casa está na sétima posição com 14 pontos, enquanto o time visitante é o líder do campeonato com 23 pontos.

Edgar Silva comemorando gol na partida de hoje (Foto:Reprodução/Instagram Buriram)


O placar foi inaugurado no primeiro tempo aos 42 minutos pelo time visitante com o brasileiro, Edgar Silva. E na segunda etapa de jogo aos cinco minutos o time da casa marcou seu gol de empate com o também brasileiro, Rômulo.

Edgar Silva tem 31 anos e no Brasil passou pelo Joinville, São Paulo e Vasco. No exterior o atacante jogou pelo Crvena Zvezda, da Sérvia, Beira-Mar, FC Porto, Académica, Nacional e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. Shabab Dubai e Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Adanaspor, da Turquia, Lekhwiya, do Catar e está na sua primeira temporada no Buriram, da Tailândia.



Rômulo tem 26 anos e no Brasil passou pelo Friburguense, Atlético Paranaense, Ferroviária, Joinville e Paulista. Fora do país o meia-atacante atuou pelo Hammarby, da Suécia e está na sua primeira temporada no Suphanburi.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.