Emprestado pelo Grêmio, Henrique Almeida marca mas Giresunspor perde pela Segundona Turca

Equipe de Henrique Almeida segue sem vencer pela Liga


Ankagaracu e Giresunspor se enfrentaram nesse sábado (7) pela 30ª rodada da TFF1. Lig, a Segunda Divisão da Turquia. Os mandantes fizeram o dever de casa e venceram em duelo de cinco gols, resultado que deixa a equipe na vice-liderança. O Giresunspor acumulou sua quarta partida sem vitória e está na 12ª colocação.

Henrique comemorando o gol. (Foto: Reprodução/ Giresunspor)


O confronto começou movimentado, já que aos três minutos, Anton Putsila abriu o placar aos 3 minutos para o time da casa, mas Henrique Almeida empatou aos 8 e Muhammet Reis aos 15 virou o jogo. Ainda na primeira etapa, Mahmut empatou o jogo para o time da casa. E a segunda virada do jogo veio aos 74 minutos com Kehinde.

Henrique Almeida, atacante de 26 anos, começou nas categorias de base do São Paulo. No Brasil, passou também por Vitória, Botafogo, Sport, Coritiba, Bahia e Grêmio ( ainda tem seus direitos ligados ao clube gaúcho). No exterior, teve passagem pelo Granada (Espanha). Atualmente defende o time turco por empréstimo. O atacante tem 3 gols em 10 jogos, sendo titular apenas em sete.

















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.