Ex-ABC e América-RN, Junior Negrão marca na vitória do Ulsan Hyundai no campeonato sul-coreano


Com a vitória fora de casa a equipe voltou a se recuperar na competição

Daegu e Ulsan Hyundai se enfrentaram nesta quarta-feira (11), em jogo válido pela sexta rodada da primeira divisão do campeonato sul-coreano. Com a vitória, o time visitante chegou a seis pontos e subindo para a nona colocação, enquanto o mandante da partida segue na lanterna, com apenas três pontos conquistados, sendo todos por empates.

Junior Negrão, número 30, comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Ulsan Hyundai)

Os dois gols da partida saíram na parte final do segundo tempo. Aos 35 minutos, Orsic abriu o placar para o Ulsan e dez minutos depois o atacante brasileiro Junior Negrão ampliou, garantindo a vitória fora de casa. No Daegu, o brasileiro Cesinha foi titular. O time só marcou dois gols na competição e sofreu nove.

Júnior Negrão tem 31 anos e foi revelado pelo Nacional-AM. No Brasil ainda passou por Atlético-MG, Corinthians, Tombense, Madureira, CRAC, ABC, Figueirense, Guarani, América-RN, América-MG e Oeste. Fora do país atuou por Belenenses, de Portugal, Beerschot, da Bélgica, Lausanne-Sport, da Suiça, Muangthong e Pattaya United, da Talândia e Daegu, da Coréia do Sul. O jogador marcou seu terceiro gol na competição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.