Ex-ABC marca na goleada do Kazma pela Primeira Liga do Kuwait

Fora de casa, o Kazma SC venceu o Al Salmiya por 4 a 1.

Na tarde desta quarta-feira (04/04), o Al Salmiya, que está na segunda posição, recebeu o Kazma, que está em 5º lugar, pela 18ª rodada da primeira divisão do Kuwait. Com a vitória, a equipe visitante somou 24 pontos e se afastou da zona de rebaixamento (que inclui o 7º e o 8º colocado). 
Vanderlei, camisa 30, em ação pelo Kazma SC (Foto:Reprodução/Instagram)
Apesar de enfrentar o segundo colocado, o Kazma abriu o placar no início da partida, com Faraj. Ainda no primeiro tempo, o mesmo voltou a marcar, abrindo assim uma vantagem de 2 gols. Na segunda etapa foi a vez de Al Azmi marcar aos 5 minutos para, 15 minutos depois, o brasileiro Vanderlei aumentar o marcador para 4 a 0. Nos minutos finais, Al Rashid ainda descontou para o Al Samiya.

O atacante Vanderlei, de 30 anos, passou por diversos times no Brasil, sendo estes ABC, Profute, Caxias, Botafogo-PB, River-PI, Juventus, Paulista, Santo André, Atlético Goianiense, Ivinhema, Joinville, Mogi Mirim, Glória e Ferroviário. Fora do país o atleta atuou pelo Ubon, da Tailândia e pelo Daejeon Citizen, da Coréia do Sul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.