Ex-Atlético-PR, Cléo, e ex-Santos, Robson Shimabuku marcam em vitória do Cova de Piedade, na Segundona Portuguesa

Brasileiros se destacam em virada do Cova em casa


Nesta quarta-feira (11), Cova de Piedade e Oliveirense se enfrentaram em partida válida pela 33ª rodada da Segunda Liga Portuguesa. Com a vitória por 3 a 2, os mandantes chegam a 40 pontos, na 15ª posição, enquanto os visitantes permanecem com 42, no 11º lugar da tabela. A equipe do Nacional lidera com 62.

Cléo em atuação pelo Cova de Piedade (Foto: Reprodução/Facebook)

O Oliveirense abriu o placar aos 9 minutos com gol do colombiano Riascos, ex-Corinthians. Aos 43, o brasileiro Cléo empata, e nos acréscimos o também brasileiro Robson vira o marcador para os donos da casa. No início do segundo tempo, novamente Robson faz o terceiro. Cinco minutos depois, Mendes diminui mas não consegue evitar a derrota fora de casa.

Robson Shimabuku, meia de 29 anos, começou na base do Santos, passando no Brasil também pelo Campinense. Em Portugal, passou por diversos clubes, tais como o Oliveirense, Moreirense, Portimonense, Penafiel, Tondela, Freamunde e atualmente o Cova de Piedade.

Cléo Córdova, atacante de 32 anos, começou sua carreira no Comercial. No Brasil, passou também por Ferroviária, Atlético-PR, Figueirense e mais recentemente, o Goiás. No exterior, teve passagens por Olivais e Moscavide (Portugal), Zvezda e Partizan (Sérvia), Guangzhou Evergrande (China), Kashiwa Reysol (Japão) e atualmente o Cova de Piedade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.