Ex-Avaí, Marcelinho e Jonatan Lucca marcam, mas Pune City é eliminado da Super Copa Indiana

Brasileiros abrem 2 a 0 mas vêem sua equipe levar a virada em jogo emocionante


Nesta quarta-feira (4), Pune City e Lajong se enfrentaram em partida válida pelas oitavas de final da Super Copa Indiana. Com a vitória por 3 a 2, os visitantes avançam para a próxima fase da competição, enquanto os donos da casa se despedem do campeonato.

Marcelinho em atuação pelo Pune (Foto: Reprodução/Instagram)

Os mandantes abriram 2 a 0 com dois gols de brasileiros: Jonatan Lucca (17') e Marcelinho (22'), mas Koffi diminui ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Rakesh empata, e aos 45 minutos, Samuel faz o gol da virada,  garantindo a classificação.

Jonatan Lucca é meia e tem apenas 23 anos. Começou na base do Internacional, transferindo-se logo cedo para a Roma. Retorna ao Brasil em 2014, defendendo o Atlético-PR, tendo breve passagem também pelo Guaratinguetá. Por empréstimo do clube paranaense, defendeu o FC Goa (Índia) e Kelantan (Malásia). Atualmente está no Pune City.

Marcelinho, atacante de 30 anos, começou sua carreira no Flamengo. No Brasil, passou também por Vitória, Ipatinga, Anápolis e Avaí. Na Europa, passou pelo time B do Atlético de Madrid, Kalamata, Xanthi e Atromitos (Grécia) e Catania (Itália). Teve passagens ainda pelo Baniyas (Emirados Árabes) Dynamos e atualmente o Pune City, ambos da Índia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.