Ex-Bahia e Ponte Preta, Diego Oliveira faz Hat-trick em goleada do Tokyo, no Campeonato Japonês

Brasileiro brilha na vitória por 5 a 2 fora de casa


Neste domingo (8), Nagasaki e Tokyo se enfrentaram em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Japonês. Com a goleada por 5 a 2, os visitantes chegam a 10 pontos, ocupando o 4º lugar, enquanto os donos da casa permanecem com 2, na 17ª posição, sem nenhuma vitória até agora. A equipe do Hiroshima lidera com 16.

Diego (camisa 9) e seu conoancompa comemorando gol pelo Tokyo (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo aos 4, o brasileiro Diego Oliveira abre o marcador para o Tokyo, ampliado aos 15 por Higashi. Dez minutos depois, Nakamura desconta para os mandantes, mas Nagai faz o terceiro ainda no primeiro tempo. Aos 5 da segunda etapa, Diego marca após cobrança de pênalti. Nakahara diminui novamente, mas o dono da partida era mesmo o jogador brasileiro, que faz o quinto do Tokyo e o terceiro dele, garantindo a vitória fora de casa.

Diego Oliveira, atacante de 27 anos, começou sua carreira no Paraná, passando no Brasil também por Noroeste, Bahia, Audax, Boa Esporte, Linense e Ponte Preta. No exterior, defendeu o Al-Mesaimeer (Catar), Suwon Bluewings (Coreia), Kashiwa Reysol e atualmente o Tokyo, ambos do Japão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.