Ex-Bota, Leandro, ex-Juventude, Gilmar e Wander Luiz marcam em vitória do Perak, na Super Liga da Malásia

Brasileiros se destacam marcando os três gols da partida


Neste domingo (29), Perak e Kuala Lumpur se enfrentaram em partida válida pela 7ª rodada da Super Liga da Malásia. Com a vitória por 3 a 0, os donos da casa chegam a 13 pontos, na 3ª posição, enquanto os visitantes permanecem com 7, no 10º lugar da tabela. O Johor lidera com 18.

Gilmar comemorando seu gol deste domingo (Foto: Reprodução/Instagram Perak)

Os três gols foram marcados por jogadores brasileiros. Aos 28, Leandro marca após cobrança de pênalti. Na segunda etapa, Wander Luiz (20') e Gilmar (27') fecham o marcador, garantindo a vitória do Perak diante de sua torcida.

Gilmar José da Silva, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Mamoré. No Brasil, passou por diversos clubes, em sua grande maioria na região sul: Atlético Aichinger, Novo Hamburgo, Juventude, Villa Nova, Pelotas, Lajeadense, Caxias e Boa Esporte-MG. Teve passagem pelo Sundsvall (Suécia) e na Malásia pelo Kelantan (2015), Sarawak (2016) e atualmente o Perak.

Wander Luiz, meia de 30 anos, começou sua carreira no Vila Nova. No Brasil, passou também pelo XV de Piracicaba e Tombense. Fora do país, atuou por Buriram, Ratchaburi e Suphanburi, da Tailândia. Na Colômbia, defendeu o América de Cali e o Huila. Passou também por Ulsan Hyundai (Coreia), Al-Raed (Arábia Saudita), Kelantan (Malásia) e atualmente o Perak.

Leandro, atacante de 31 anos, foi revelado pelo Botafogo, passando no Brasil também por Cacerense, Araguaia, Luverdense e Vila Aurora. No exterior, teve passagens por Army United, Police United e PBDKT (Tailândia), Selangor e atualmente o Perak, ambos da Malásia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.