Ex-Corinthians e Figueira, Júnior Negão marca em vitória do Ulsan Hyundai, na Liga Coreana

É a primeira vitória do Ulsan no campeonato


Neste domingo (8), Ulsan Hyundai e Gangwon se enfrentaram em partida válida pela 5ª rodada da Liga da Coreia do Sul. Com a vitória por 3 a 1, os mandantes chegam a 3 pontos, na 10ª colocação, enquanto os visitantes permanecem com 9, ocupando o 4º lugar da tabela. A equipe do Gyeongnam lidera com 13 pontos conquistados.

Júnior comemorando gol pelo Ulsan Hyundai (Foto: Reprodução/Instagram)

Os donos da casa abriram o placar com gol do brasileiro Júnior Negão, aos 17 minutos da primeira etapa. Já na segunda parte da partida, Orsić amplia após cobrança de pênalti (5'), mas Derić diminui dois minutos depois. Aos 22, Kim faz o terceiro para o Ulsan e garante a vitória em casa. A equipe do Gangwon teve o brasileiro Diego Maurício expulso.

Júnior Negão, atacante de 30 anos, começou sua carreira no Nacional-AM. Com extenso currículo, passou por diversos clubes brasileiros, tais como o Atlético-MG, Corinthians, Tombense, Madeireira, CRAC, ABC, Figueirense, Guarani, América-RN e Oeste. No exterior, defendeu o Belenenses (Portugal), Germinal (Bélgica), Lausanne (Suíça), Muangthong e Pattaya (Tailândia), Daegu e Ulsan Hyundai, ambos da Coreia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.