Ex-Corinthians marca mas não impede derrota do Bordeaux no Campeonato Francês

Fora de casa, o Bordeaux foi derrotado pelo Guingamp.

Na manhã deste domingo (01/04), o EA Guingamp recebeu o Bordeaux pela 31ª rodada da Ligue 1. Com a vitória, o Guingamp chegou à 10ª posição, com 38 pontos. Já o Bordeaux, permaneceu na 12ª colocação, com um ponto a menos. 
Malcom em ação pelo Bordeaux (Foto:Reprodução/Instagram)

Todos os gols da partida ocorreram no segundo tempo, sendo o primeiro deles do francês Grenier, aos 10 minutos. Minutos depois, foi a vez de Diallo marcar, assim abrindo uma vantagem de dois gols para o time da casa. Aos 34 minutos do segundo tempo, o Bordeaux teve um pênalti marcado a seu favor, o brasileiro Malcom foi para a bola e, mesmo tendo sua cobrança defendida, contou com a sorte para marcar no rebote e diminuir para os visitantes. Esse foi o 9º gol de Malcom na competição. Além do ex-Corinthians, o brasileiro Otávio, ex-Atlético-PR, também disputou a partida pelo Bordeaux.

Malcom, de 21 anos, já está em sua 3ª temporada na França. O jogador se destacou pelo Corinthians, tendo participação importante no título nacional do clube em 2015. Atualmente, o atacante vive grande fase no Bordeaux, fato que o leva a ser especulado em gigantes europeus.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.