Ex-Figueirense, Cléo, ex-Avaí, Dieguinho e ex-Náutico, Jefferson Nem marcam em vitória do Cova de Piedade, na Segunda Liga Portuguesa

Brasileiros se destacam marcando três gols dos cinco 


Neste domingo (29), Real SC e Cova de Piedade se enfrentaram em partida válida pela 36ª rodada da Segunda Liga Portuguesa. Com a vitória por 3 a 2, os visitantes chegam a 45 pontos, na 12ª posição, enquanto os donos da casa amargam a lanterna, com 31 conquistados. O Nacional lidera com 67.

Cléo comemorando gol pelo Cova de Piedade (Foto: Reprodução/C. de Piedade)

No primeiro tempo, Paulo Monteiro abriu o placar de pênalti para o Real. No início do segundo, Hugo Firmino empata (7'), o brasileiro Dieguinho vira (12') e o também brasileiro Cléo amplia (15'). Nos acréscimos, O brazuca Jefferson Nem diminui, mas não consegue evitar a derrota dentro de casa.

Dieguinho, atacante de 25 anos, começou sua carreira no Paraná, passando no Brasil também pelo Avaí. Transfere-se ao futebol português, atuando por Estoril, Beira Mar, Portimonense e atualmente o Cova de Piedade.

Cléo Córdova, atacante de 32 anos, começou sua carreira no Comercial. No Brasil, passou também por Ferroviária, Atlético-PR, Figueirense e mais recentemente, o Goiás. No exterior, teve passagens por Olivais e Moscavide (Portugal), Zvezda e Partizan (Sérvia), Guangzhou Evergrande (China), Kashiwa Reysol (Japão) e atualmente o Cova de Piedade.

Jefferson Nem, meia-atacante de apenas 21 anos, começou sua carreira no Náutico, passando no Brasil também pelo Atlético-GO.  Atualmente defende o Real SC, de Portugal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.