Ex-Flamengo e Coritiba, Welinton empata nos acréscimos para o Alanyaspor pela Liga Turca

O zagueiro marcou seu terceiro gol na temporada



Yeni Malatyaspor e Alanyaspor se enfrentaram nesse sábado (14) pela 29ª rodada da Super Lig da Turquia. O Malatyaspor com o empate se mantém na 10ª colocação com 38 pontos e o Alanyaspor ainda busca se distanciar da zona de rebaixamento, está na 14ª posição, com 32 pontos.

Welinton festeja gol pelo Alaynyaspor. (Foto: Reprodução/Ajannspor)


O Yeni Malatyaspor teve mais posse de bola, arriscou mais ao gol, mas o Alanyaspor criou tantas chances quanto os mandantes, o que foi representado no resultado final. O Malatyaspor abriu o placar com Adem Buyuk aos 78 minutos e depois quando a vitória parecia estar perto, Welinton empatou aos 94 minutos, com o apagar das luzes.

O zagueiro de 28 anos foi revelado na equipe da Gávea, estreou em 2009 quando a equipe ganhou o Brasileirão, mas só foi ter mais chances no ano seguinte, jogando no clube até 2013. Mesmo pertencendo ao Flamengo até 2015, chegou a ser emprestado para o Alania, da Rússia, para o Coritiba e Umm-Salal, time do Catar. Em 2015 foi comprado pelo Al-Khor, equipe do Catar e chegou no meio desse ano ao Alanyaspor, time que em 15 jogos já fez dois gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.