Ex-Fluminense, Ewerton e ex-Figueirense, Wellington Carvalho marcam no empate do Portimonense no campeonato português


O empate deixou os dois times no meio da tabela da competição

Tondela e Portimonense se enfrentaram neste sábado (07), em jogo válido pela 29ª rodada do campeonato português. Com o empate, o time da casa se manteve na 12ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Portimonense está na décima colocação, com 35 pontos, ambos, ainda distantes da zona de rebaixamento.

Ewerton é um dos destaques do time (Foto: Reprodução)

O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista Ewerton abrindo o placar, aos 24, Monteiro empatou e aos 38 minutos, Boyd virou o jogo para o Tondela, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, logo aos nove minutos, o atacante Wellington Carvalho empatou a partida e fechou o placar.

Ewerton Pereira tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Fluminense, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por América-RN, Desportivo Brasil, Paulista e Madureira. Fora do país o jogador está em sua quarta temporada no Portimonense, onde é um dos destaques do time e marcou seu primeiro gol do campeonato nesta rodada.

Wellington Carvalho tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Figueirense, onde foi revelado. Fora do país só atuou por times portugueses, passando por Boavista, Mirandela, Bragança, Penafiel e chegou nesta temporada ao Portimonense, onde tem quatro gols em 29 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.