Ex-Internacional e Goiás, Guto marca no empate do Zhejiang Yiteng na segunda divisão do campeonato chinês


O empate fez o time da casa sair da zona de classificação para a primeira divisão

Shijiazhuang e Zhejiang Yiteng se enfrentaram neste domingo (08), em jogo válido pela quinta rodada da segunda divisão do campeonato chinês. Com o empate, o time da casa caiu para a quarta colocação, com onze pontos, um a menos que o líder Wuhan Zall, enquanto o Yiteng segue na parte de baixo da tabela, na 12ª colocação, com apenas cinco pontos.

Guto é um dos destaques do time chinês (Foto: Reprodução)

O primeiro gol da partida saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, com o atacante brasileiro Guto abrindo o placar para o Zhejiang Yiteng. No segundo tempo, faltando pouco menos de dez minutos para o final da partida, Wang empatou para o Shijiazhuang e fechou o placar, garantindo o empate e fazendo com que o time ainda ficasse sem perder na competição.

Guto tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional, clube que o revelou. No Brasil ainda passou por Náutico, Sport, Oeste e por último o Goiás. Fora do país só atuou por times chineses, onde está em sua sétima temporada, passando quatro no Chongqing Lifan, uma no Wuhan Zall e está em sua segunda no Zhejiang.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.