Ex-Juventude, Beto e ex-Bahia, Marcel marcam no empate do Sriwijaya pela Liga Indonésia

Péssimo resultado para a equipe, que venceu apenas uma partida até o momento



Sriwijaya e Persipura se enfrentaram nesse sábado (14) pela quarta rodada do Campeonato da Indonésia. O Sriwijaya conseguiu empatar com o líder, mas não foi o resultado ideal para a equipe que venceu apenas um jogo. O Persipura pode perder a liderança no fim da rodada para duas equipes que ainda não jogaram.

Marcel (camisa 9) recebendo ordens do técnico. (Foto: Reprodução/Persipura


O Persipura sofreu na primeira etapa, mas no segundo tempo conseguiu reagir a tempo de evitar a derrota. Dzhalilov abriu o placar aos 11 minutos e o brasileiro Beto marcou aos 37. No segundo tempo brilhou a estrela do brasileiro Marcel, que marcou dois gols para decretar o empate do time visitante.

Beto é um atacante veterano de 37 anos que foi revelado no Sport Belém. O atleta jogou também no Vila Rica, São Raimundo, Abaeté, Bragantino, Athletic de Coín, da Espanha, Tuna Luso, Remo, Marcílio Dias, Juventude. No futebol indonésio jogou por Persipura, Persijape Arema. Jogou também pelo Penang, da Malásia.

Marcel é um meia direita que começou a carreira no Albiirex Nigata, do Japão. Jogou também pelo Ceará, Boavista, Kalmar e Jonkopings, da Suécia, América-RN, Uberaba, Guarany de Sobral, Jacuipense, Globo e Semen Pandang, da Indonésia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.