Ex-Juventude,Tiago Marques marca gol na goleada do Jeju United pela Liga Sul-Coreana

O atacante brasileiro abriu o placar do 3 a 0



Jeonnam Dragons e Jeju United se enfrentaram nessa quarta (11) pela sexta rodada da K-League Classic, Primeira Divisão Sul-Coreana. O Jeju mesmo jogando fora de casa venceu com um placar largo e subiu para a sexta posição. Já o Jeonnam segue na vice-lanterna, com apenas cinco pontos, se complicando no início da competição.

Tiago em ação pelo Jeju. (Foto: Reprodução/ Jeju United)
 

O Jeju conseguiu abrir o placar logo cedo, na primeira etapa, quando Tiago Marques fez seu primeiro gol com a camisa do time sul-coreano. Na segunda etapa, a expulsão do brasileiro Wanderson fez os visitantes crescerem mais ainda na partida, logo depois de ficar com um a mais, Chang-Min Lee fez o segundo da equipe. Hyeon-Ug Kim fez o terceiro gol da goleada e fechou o placar.

Tiago Marques é um centroavante de 30 anos revelado pelo Jataiense e com passagens por XV de Piracicaba, Comercial, Ferroviária, Atlético Sorocaba, Botafogo-SP e se destacou no ano passado com a camisa do Juventude, onde fez 11 gols na temporada. Esse ano atuou em quatros jogos e fez hoje seu primeiro gol pelo Jeju.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.