Ex-Luverdense, Everton e ex-São Paulo, Robson marcam na vitória do Bangkok United no campeonato tailandês


Com o resultado, a equipe se aproximou do líder isolado do campeonato

Ubon e Bangkok United se enfrentaram neste domingo (29), em jogo válido pela 13ª rodada do campeonato tailandês. Com a vitória, o time visitante chegou a 27 pontos e está a dois pontos do líder Buriram, que perdeu na rodada, enquanto o time da casa segue na penúltima colocação, com apenas oito pontos.

Everton cabeceia para marcar o primeiro gol (Foto: Divulgação/Bangkok United)

O primeiro gol da partida saiu aos sete minutos do primeiro tempo, com o zagueiro brasileiro Everton abrindo o placar para o Bangkok. No segundo tempo, aos 30 minutos o atacante Robson ampliou e já nos acréscimos, Carlos Salom marcou o terceiro e garantiu a vitória fora de casa.

Everton tem 28 anos e no Brasil passou por Monte Azul, Toledo, Galícia, Barretos, Paranavaí, Marcílio Dias, Cascavel, São José, Lajeadense e Luverdense, seu último clube no Brasil. O jogador está em sua segunda temporada no Bangkok, onde é titular absoluto.

Robson Fernandes tem 26 anos e no Brasil passou por Ponte Preta, São Caetano, Anapolina, Comercial, Ferroviária, Rio Claro, Paraná e São Paulo. O jogador está tendo sua primeira passagem fora do país e é um dos principais destaques do time.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.