Ex-Paraná, Fernando Gabriel e ex-Galo, Aílton marcam na vitória do Al Dhafra pela Liga UAE

 O Hatta perdeu mais uma e se complicou na Liga


Hatta Club e Al Dhafra se enfrentaram pela 20a rodada do Campeonato dos Emirados Árabes. O Hatta saiu derrotado pela quinta rodada seguida e amarga a lanterna do campeonato. O Al Dhafra está em 9°, duas colocações acima do rebaixamento.


Fernando(11) tenta roubar a bola. (Foto: Reprodução/ Arabian Gulf League)



O Hatta precisava da vitória para ao menos encostar nos times de fora da zona de rebaixamento. Começou ganhando com gol de Fernando Gabriel aos 48 , mas o Al Dhafra virou na segunda etapa com Saeed Al Kathiri e Aílton aos 69.

Fernando Gabriel é um meia de 29 anos revelado pelo São Caetano e com passagens por Inter, Galo Maringá, Araguaína, Mogi Mirim, Paraná, Figueirense, Criciúma, Bragantino, Ituano, Ferroviária, Santa Cruz, Novorozintino e Paysandu. Fora do Brasil passou por Khazar, do Uzbequistão, Persepolis, do Irã, Al Faisaly, da Jordânia. Tem 12 gols em 20 jogos.


Aílton Almeida, atacante de 33 anos, começou sua carreira no Atlético-MG, passando no Brasil também por Tupi e Corinthians-AL. No exterior, teve passagens no Orgryte (Suécia), Kobenhav (Dinamarca), Apoel (Chipre), Terek Grozny (Rússia), Al Hilal (Arábia Saudita), Al-Jazira e atualmente o Al Dhafra, ambos dos Emirados Árabes.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.