Ex-Remo e ABC, Bismark marca dois na vitória no Al-Qadisiya na Liga da Arábia Saudita


Apesar da vitória, a equipe segue na zona de rebaixamento em busca de uma reação maior

Al-Qadisiya e Ohod se enfrentaram nesta sexta-feira (06), em jogo válido pela 25ª rodada do campeonato da Arábia Saudita. Com a goleada, o time da casa chegou a 25 pontos, com dois a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Al Batin, que ainda joga nesta rodada e caso vença já irá se livrar do rebaixamento, enquanto o Ohod, com a derrota, já está rebaixado.

Bismark comemora gol na partida (Foto: Reprodução/Al-Qadisiya)

O primeiro gol da partida aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo, com o meia-atacante Bismark abrindo o placar e aos 30 minutos Camara ampliou. No segundo tempo, logo aos 10 minutos, Essif diminuiu o placar, dando esperança para o Ohod, porém Bismark e Camara marcaram novamente no segundo tempo, garantindo a vitória por 4x1.


Bismark tem 24 anos e foi revelado pelo Icasa, onde se destacou e acabou fechando com o São Paulo, onde ficou no sub-20, mas não foi aproveitado. Em seguida passou por Luverdense, Atlético Sorocaba, Remo e ABC e em 2015 foi para a Arábia Saudita fechando com o Najran SC, ao se destacar foi contratado pelo Al-Qadisya, onde é o camisa 10. O jogador chegou a 10 gols na competição.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.