Ex-Santos, Jubal Júnior, e ex-Grêmio, Rafael Martins marcam em vitória do Guimarães, na Primeira Liga Portuguesa

Brasileiros se destacam em vitória por 3 a 0 diante da torcida


Nesta sexta-feira (6), Vitória de Guimarães e Rio Ave se enfrentaram em partida válida pela 29ª rodada da Primeira Liga Portuguesa. Com a vitória por 3 a 0, os mandantes chegam a 36 pontos, no 8º lugar, enquanto os visitantes permanecem com 43, na 5ª posição da tabela. O Benfica lidera com 71 conquistados.

Jubal Jr atuando pelo Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 22, Marcelo marca contra, placar logo ampliado pelo brasileiro Jubal, aos 29. O também brasileiro Rafael Martins faz o terceiro (41'), garantindo a vitória do Guimarães em casa.

Rafael Martins, atacante de 29 anos, começou no Internacional, mas foi ainda na base para o Grêmio. Disputando a Copa São Paulo Junior três vezes, ele é o maior artilheiro da história do campeonato com 16 gols marcados. No Brasil, passou também por Barueri, ABC e Osasco Audax. Na Espanha, teve passagens por Zaragoza e Levante. Já em Portugal, passou por Setúbal, Moreirense e atualmente o Vitória de Guimarães.

Jubal Jr, zagueiro de 24 anos, começou sua carreira no Vila Nova, indo ainda na base para o Santos. Passou também pelo Avaí antes de se transferir ao futebol português, onde defendeu o Arouca antes do Guimarães, seu clube atual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.