Ex-Vasco, Heberty marca dois na vitória do Muangthong no campeonato tailandês


Com a vitória a equipe voltou a se aproximar dos lideres da competição

Muangthong e Thai Navy se enfrentaram neste domingo (08), em jogo válido pela nona rodada do campeonato tailandês. Com a vitória, o time da casa subiu para a terceira colocação, com 17 pontos, dois a menos que o segundo colocado Prachuap e seis a menos que o líder e atual campeão Buriram. Já o time adversário está na zona de rebaixamento com nove pontos.

Heberty comemora gol na partida (Foto: Reprodução/Muangtong)

O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos, com Tristan abrindo o placar, aos 37, Nawanno ampliou e três minutos depois, o atacante brasileiro Heberty ampliou o placar, garantindo a vitória já no primeiro tempo. Na segunda etapa, faltando cinco minutos para o fim, o brasileiro marcou novamente e garantiu a goleada por 4x0.

Heberty tem 29 anos e no Brasil passou nas categorias de base do Nacional-SP, Sumaré e Taboão da Serra. Profissionalmente passou por Vasco, Juventus-SP, São Caetano e Paulista. Fora do país atuou por Thespa Kusatsu, Cerezo Osaka e Vegalta Sendai, do Japão, Al Shabab, da Arábia Saudita e Muangthong e Ratchaburi, da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.