Ex-Vasco, Paulinho e ex-Palmeiras, Serginho marcam e Yamaga vence na segunda divisão do Japão


Jogadores brasileiro brilharam em vitória contra o Omiya Ardija


Yamaga e Omiya Ardija se enfrentaram hoje (01), pela sétima rodada da segunda divisão do campeonato japonês. A partida terminou 3x2 para o time da casa que com a vitória está na 14ª colocação com sete pontos e com os mesmo sete pontos o time visitante está na 17ª posição. O torneio conta com 22 clubes e apenas os dois últimos caem para outra divisão.

Paulinho comemorando seu gol na partida de hoje (Foto:Reprodução/Instagram do Clube)

 
O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo aos 25 minutos para o time da casa com o Takayoshi Ishihara, do Japão. E dez minutos depois o time conseguiu ampliar no marcador para 2x0 com o brasileiro, Paulinho. No segundo tempo aos dois minutos a equipe mandante marcou o terceiro gol na partida com novamente um brasileiro dessa vez, Serginho. Aos 22 do segundo tempo o time visitante conseguiu descontar no placar com o Genki Omae, do Japão. Faltando três minutos para acabar a partida o Omiya Ardija fez o seu segundo gol no jogo com o sueco, Robin Simovic.

Paulinho tem 29 anos e no Brasil passou por Vasco. Fora do país o atleta jogou pelo Tochigi, Kawasaki Frontale, JEF United, Shonan Bellmare, todos do Japão. Ele está na terceira temporada atuando pelo Matsumoto Yamaga, também do Japão.

Serginho tem 27 anos e no Brasil passou pelo Santos, Red Bull Brasil, Oeste, Palmeiras e Ceará. Fora do país o meia jogou pelo Kairat, Cazaquistão e está na segunda temporada no Matsumoto Yamaga, do Japão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.