Igor Sartori e Dhiego marcam em vitória do Tai Po pela FA Cup de Hong Kong


Atacantes brasileiro brilharam e deram a classificação contra o Hong Kong Rangers


Tai Po e Hong Kong Rangers se enfrentaram hoje (07), pela quartas de finais da FA Cup de Hong Kong. A partida terminou 3x0 para o time da casa que se classificou para as semi-finais, onde vai enfrentar o Southern District, no dia 05/05.


Igor Sartori atuando com a camisa do Tai Po (Foto:Reprodução/Instagram do Jogador)

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo de jogo, o placar foi inaugurado aos 18 minutos pelo brasileiro, Igor Sartori. O atacante brasileiro marcou seu segundo gol no jogo aos 29 minutos. Nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, o Tai Po marcou o terceiro gol no jogo com o também brasileiro, Dhiego.

Igor Sartori tem 25 anos e no Brasil jogou por Flamengo, Bragantino, Red Bull Brasil, no Japão o jogador atuou pelo Kashima Antlers. Chegou ao Tai Po nesta temporada, O atacante tem nove gol em 18 jogos pela equipe de Hong Kong.



Dhiego Martins tem 29 anos e no Brasil passou pelo Taquaritinga, Campo Mourão, Grêmio Maringá e Operário Ferroviário. Fora do país do atacante jogou pelo South China, Hong Kong Pegasus, ambos de Hong Kong. Skenderbeu, da Albânia. Inter Baku, do Azerbaijão. Está na sua primeira temporada no Tai po, são três gols em 16 jogos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.