Jhonnattann e ex-Atlético-PR, Guilherme Schettine marcam em vitória do Al Batin, na Primeira Liga da Arábia Saudita

Brasileiros se destacam marcando os três gols na virada do Al Batin

Neste sábado (7), Al Batin e Al Faisaly se enfrentaram em partida válida pela 25ª rodada da Primeira Liga da Arábia Saudita. Com a vitória por 3 a 1, os mandantes chegam a 30 pontos, ocupando o 11º lugar. Já os visitantes permanecem com 34, na 6ª colocação da tabela. O Al-Hilal lidera o campeonato.

Jhonnattann comemorando gol pelo Al Batin (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe do Al Faisaly abriu o placar com gol de Mansour aos 30, mas apenas três minutos depois, o brasileiro Jhonnattann empata. Na segunda etapa, o também brasileiro Guilherme Schettine vira (9') para o Al Batin, e novamente Jhonnattann amplia (15'), garantindo a vitória para os donos da casa.

Jhonnattann Conceição, atacante de 28 anos, no Brasil jogou apenas no futebol do Rio de Janeiro. Passando por Cardoso Moreira, Teresópolis, Cabofriense e Volta Redonda. Transfere-se para Malta, onde jogou pelo Valletta, Birkirkara e Al-Muharraq. Na Arábia, teve passagem no Al-Batin e atualmente joga no Al-Raed.

Guilherme Schettine, atacante de apenas 22 anos, é formado na base do Atlético-PR. Passando por empréstimo por Guaratinguetá, Portuguesa e Santa Clara (Portugal). Atualmente defende o Al Batin, da Arábia Saudita.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.