Jô marca dois, mas não evita derrota do Nagoya no campeonato japonês


Brasileiro marcou dois na derrota do Nagoya para o Vegalta Sendai


Nagoya e Vegalta Sendai se enfrentaram hoje (11), pela sétima rodada do campeonato japonês. A partida terminou 3x2 pelo time visitante que com a vitória subiu para a segunda colocação com 14 pontos, enquanto o time da casa com o resultado está na 16ª posição com apenas sete pontos.

Jô atuando com a camisa do Nagoya na partida de hoje (Foto:Reprodução/Twitter do Clube)


O placar foi aberto aos 23 minutos do primeiro tempo pela equipe visitante com o japonês, Naoki Ishihara. Ainda na etapa inicial o time aumentou o placar aos 37 minutos com o também japonês, Takuma Nishimura. No segundo tempo aos oito minutos o time do Nagoya diminuiu o marcador com o atacante brasileiro, Jô. Mas aos 23 minutos a equipe do Vegalta Sendai marcou o terceiro gol na partida com Takuma Nishimura, do Japão. No último minuto da partida o brasileiro, Jô, marcou o seu segundo gol na partida e do time.



Jô tem 31 anos e no Brasil jogou pelo Corinthians, Internacional e Atlético Mineiro. Fora do Brasil o atacante atuou pelo CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Shabab Dubai, dos Emirados Árabes e Jiangsu Suning, da China. O jogador está na sua primeira temporada no Nagoya, do Japão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.