Júnior Negrão marca gol da vitória do Ulsan Hyundai no Campeonato Coreano

Jogando em casa, o Ulsan Hyundai bateu o Seoul por 1 a 0.

Na madrugada deste sábado (14/04), o Ulsan Hyundai recebeu o Seoul em partida válida pela 7ª rodada da K League-1, a primeira divisão da Coréia do Sul. Com a vitória, a equipe da casa somou 9 pontos e assumiu a 7ª colocação. Já o Seoul, permaneceu com 6 pontos, na 10ª posição. 
Júnior Negrão comemorando o gol da vitória (Foto:Reprodução/Instagram)
O único gol da partida foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo pelo brasileiro Junior Negrão. Além do atacante, os brasileiros Anderson Lopes e Evandro Paulista tamb;em participaram da partida, porém pelo time visitante.

Gleidionor Figueiredo Pinto Júnior, ou Junior Negrão, como é conhecido, está em sua segunda temporada na Coréia. O atacante de 31 anos se formou nas categorias de base do Nacional-AM. De lá, Júnior passou por Corinthians e Atlético Mineiro antes de chegar ao Tombense, em 2007. No time mineiro, o atleta foi emprestado para diversos times, sendo estes ABC, CRAC, Figueirense, Guarani, Belenenses, América-RN, América-MG e Oeste. Fora do país, Júnior foi emprestado ao Lausanne-Sport, da Suíça e ao Germinal Beerschot, da Bélgica. Em 2015 o jogador se transferiu em definitivo para o Muangthong, da Tailândia. Ainda na Tailândia, o atacante passou pelo Pattaya. Júnior, que marcou seu 4º gol na competição, estava no Daegu, também da Coréia do Sul, até a temporada passada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.