Lavezzi erra pênalti, Hulk marca e Shanghai SIPG segue invicto pelo Campeonato Chinês

Time do brasileiro segue firme na liderança da competição



Shanghai SIPG e Hebei Fortune se enfrentaram pela 6ª rodada da Chinese Super League. O Shanghai jogando em casa, venceu por 2 a 0 e conquistou sua sexta vitória em seis jogos pelo campeonato, seguindo isolado na liderança. Já o Hebei conquistou apenas sete pontos e está na décima colocação da Liga.

Hulk comemorando gol pelo Shanghai SIPG. (Foto: Reprodução/Shanghai SIPG)


O Shanghai contou mais uma vez com seus goleadores na competição para vencerem mais um jogo e com dia inspirado também de Oscar, que segundo o site Sofascores, foi o melhor jogador em campo, criando boas chances. Hulk abriu o placar de pênalti para os mandantes aos 49 minutos, minutos depois que Lavezzi havia desperdiçado um tiro livre. O artilheiro do campeonato deixou sua marca novamente, Lei Wu marcou seu 9º gol em 6 jogos, marca impressionante.

Hulk tem 31 anos e no Brasil passou pelo Vitória. Fora do país onde fez sua carreira o atacante atuou pelo Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo, Tokyo Verdy, do Japão, FC Porto, de Portugal e Zenit, da Rússia e está na sua terceira temporada no clube chinês do Shanghai SIPG FC. Hulk tem 6 gols e 4 assistência em apenas seis jogos.














Hulk tem 31 anos e no Brasil passou pelo Vitória. Fora do país onde começou sua carreira o atacante atuou pelo Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo, Tokyo Verdy, do Japão, FC Porto, de Portugal e Zenit, da Rússia e está na sua terceira temporada no clube chinês do Shanghai SIPG FC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.