Luan e Christian marcam na vitória do Nacional na segunda divisão de Portugal

Fora de casa, o Nacional venceu o União Madeira por 3 a 1.

Na tarde desta quarta-feira (11/04), o União Madeira recebeu o Nacional em partida válida pela 33ª rodada da segunda divisão portuguesa. Com a vitória, a equipe visitante permanece na liderança isolada da competição, com 62 pontos. Já o União Madeira, permaneceu na vice lanterna, com apenas 32 pontos.
Christian em ação pelo Nacional (Foto:Reprodução/Instagram)
Jogando em seu estádio, o União Madeira levou 24 minutos para abrir o placar com gol do brasileiro Luan. Porém no final da primeira etapa, o português Camacho empatou a partida. O mesmo voltou a marcar aos 34 do segundo tempo, virando o jogo para o Nacional. Já nos acréscimos, o volante brasileiro Christian aumentou para os visitantes.

O atacante Luan Santos, de 26 anos, foi revelado pelo Juventude. De lá, o jogador passou por Grêmio, Internacional B, Paraná, Esportivo, Inter de Santa Maria-RS, Guarani-RS, Avenida, Bagé, ASEEV, Anápolis e Boa Vista. Luan marcou seu 6º gol na competição e está em sua segunda temporada fora do país.

Christian Fiel, de 28 anos, é volante do Nacional desde o começo da temporada. O jogador pertence ao Paços Ferreira, também de Portugal. A carreira de Christian começou no Tuna Luso, onde foi revelado. Ainda no Brasil, o volante atuou por Carajás, Grêmio Anápolis, ASEEV, Castanhal e Queimados. Fora do país, o atleta passou por APOEL, do Chipre e CFR Cluj, da Romênia antes de chegar em Portugal. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.