Meia-atacante revelado pelo São Paulo, Lucas Evangelista marca, mas Estoril não vence e segue na lanterna do campeonato português


O time conseguiu apenas o empate e segue na zona de rebaixamento da competição

Estoril e Marítimo se enfrentaram neste sábado (07), em jogo válido pela 29ª rodada do campeonato português. Com o empate, o time da casa segue na lanterna com 23 pontos, dois a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Moreirense, que ainda joga na rodada e pode se afastar mais, complicando a vida do time recheado de jogadores jovens brasileiros.
Lucas é um dos destaques do Estoril na temporada (Foto: Divulgação)

O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, com Lucas Evangelista abrindo o placar para o Estoril, de pênalti. No segundo tempo, aos sete minutos, o camaronês Joel, que pertence ao Cruzeiro, empatou a partida e fechou o placar. O Marítimo segue na sexta colocação com 43 pontos, longe da zona de Liga Europa.


Lucas Evangelista foi revelado pelo São Paulo e vendido em 2014 por quatro milhões de euros, cerca de sete milhões de reais, para a Udinese. Em 2016 após não se firmar no clube italiano foi emprestado ao Panathinaikos, da Grécia e esse ano emprestado ao Estoril, onde é titular desde o inicio da temporada e marcou hoje seu quarto gol pelo clube.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.