Meia revelado pelo Flamengo e com passagens por Goiás e Vitória, Renan Silva marca, mas Al Jahra perde na Liga do Kuwait


Com a derrota a equipe continua na penúltima colocação, caindo pra segunda divisão

Al Jahra e Al Qadisiya se enfrentaram nesta quarta-feira (10), em jogo válido pela 19ª rodada da primeira divisão do Kuwait. Com a goleada sofrida em casa, o time segue na penúltima colocação, na zona de rebaixamento, com 22 pontos, doze a mais que o segundo colocado Al Tadamon e um a menos que o primeiro time fora da zona de descenso, o Al Naser.

Renan, número 13, em ação na partida (Foto: Reprodução/Alqabas)

O Al Qadisiya abriu uma longa vantagem e construiu a goleada logo no primeiro tempo. Al Sheikh, Al Enezi, Diaby e Khalil marcaram os quatro gols do clube. No segundo tempo, Melfi, o meio-campista brasileiro Renan Silva e Wanja, diminuíram o placar, dando esperança para o Al Jahra empatar, porém Ajab e Al Mutwa marcaram mais dois para o time visitante e fecharam a goleada por 6x3.

Renan Silva tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo. Profissionalmente passou por Goiás, Bahia, Olária, Vitória, Boavista, Macaé, ABC, XV de Piracicaba e Nova Iguaçu. Fora do país atuou por Rapid Bucarest e Petrolul, ambos da Romênia, Al-Nahda, da Arábia Saudita, Songkhla e Chainat, da Tailândia, Dibba, dos Emirados Árabes, Jamegan, do Irã e Al Shamal, do Catar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.