Sandro Ferreira e ex-Atlético-PR, Stefan, marcam em vitória do Kitchee, na Copa de Hong Kong

Em jogo movimentado, equipe mandante vence e avança para a semifinal


Neste domingo (8), Kitchee e Warriors se enfrentaram em partida válida pelas quartas de final da FA Cup de Hong Kong. Com a vitória por 4 a 3, os donos da casa avançam às semifinais e encaram agora a equipe do Pegasus, no dia 5 de Maio. A outra semi é entre District e Tai Po, no mesmo dia.

Sandro comemorando gol pelo Kitchee (Foto: Reprodução/Facebook)

Os visitantes abriram o placar com gol do brasileiro Stefan, aos 7 minutos, mas Diego Forlán empata aos 12, e o também brasileiro Sandro vira (23') para os mandantes. Na segunda etapa, Long-Hin empata, mas Lum (15') e novamente Sandro (39') ampliam para o Kitchee. Já nos acréscimos, Stefan faz o terceiro de pênalti mas não evita a eliminação.

Stefan Pereira, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Vitória. No Brasil, passou também por Atlético-PR, Camaçari, América-TO, Juazeiro e Jacuipense. Teve passagens pelo Rapid Bucuresti (Romênia), Sarajevo (Bósnia Herzegovina) e em Hong Kong, pelo Citizen, Yuen Long e atualmente Warriors.

Sandro Ferreira, atacante de 31 anos, passou no Brasil pelo CFZ-RJ e Potiguar. Transfere-se ao futebol de Hong Kong na temporada 2008/09, passando por Citizen, Metro Gallery, Chun Rangers, Pegasus, Yuen Long, Tai Sin e atualmente o Kitchee.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.