Tiago Marques marca e Jeju United vence no Campeonato Coreano

Jogando em casa, o Jeju United bateu o Incheon por 4 a 2.

Na madrugada deste sábado (14/04), o Jeju recebeu o Incheon pela 7ª rodada da K League-1, a primeira divisão sul-coreana. Com esse resultado, a equipe da casa assumiu a 4ª colocação. Já o Incheon, permaneceu com 6 pontos na 9ª posição.
Tiago Marques em ação pelo Jeju United (Foto:Reprodução/Instagram)
20 minutos foi o tempo que o Jeju United levou para abrir o placar. A equipe da casa saiu na frente com gol contra de Y.Lee. Minutos depois, H.J. Kim fez mais um para aumentar a contagem. Ainda no primeiro tempo o Incheon reagiu com gol de Moon Seon-Min. Entretanto, aos 26 minutos do segundo tempo, o brasileiro Tiago Marques marcou seu 3º gol na competição e praticamente matou o jogo. Poucos minutos depois, o mesmo foi substituído pelo também brasileiro Magno Cruz. Nos minutos finais, o Incheon marcou com Mugosa e o Jeju fez mais um com Chang-Min Lee, assim fechando o placar em 4 a 2.

O atacante Tiago Marques, de 30 anos, está em sua primeira passagem fora do país. No Brasil, o atleta que foi revelado pelo XV de Piracicaba ainda atuou por Ferroviária, Comercial, Atlético Sorocaba, Grêmio Barueri, Botafogo-SP e Juventude. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.