Anderson Pico, Sassá e Felipe são anunciados por time da segunda divisão da Hungria


Os jogadores tem a meta de fazer com que a equipe se mantenha na primeira divisão na próxima temporada

O Kisvárda, que vai disputar na próxima temporada a primeira divisão do Campeonato Húngaro, anunciou as contratações dos brasileiros Anderson Pico, Felipe e Sassá. Os jogadores chegam como os primeiros reforços da equipe na janela de transferências e como os principais destaques, por chegarem para serem titulares. O contrato dos três é de dois anos.
Os brasileiros já foram apresentados pelo clube (Foto: Divulgação/Kisvárda)

A segunda divisão nacional ainda não terminou, mas mesmo faltando dois jogos, o clube já garantiu a segunda colocação, que leva ao acesso, com 69 pontos, sete pontos a mais que o terceiro colocado Bekescsaba e treze a menos que o líder e já campeão Budapest. O clube é novo, foi fundado em 2002 e tem como meta se manter na primeira divisão.

Felipe tem 34 anos e foi formado nas categorias de base do Vitória, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por São Caetano, Bragantino, Portuguesa, Corinthians, Flamengo, Figueirense, Boavista e Uberlândia. Fora do país só tinha atuado pelo Braga, de Portugal.

Anderson Pico tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Grêmio, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Figueirense, Santo Ângelo, Brasiliense, Juventude, São José, Chapecoense, Novo Hamburgo, Flamengo e São Paulo-RS. Fora do país passou pelo Dnipro, da Ucrânia.

Sassá tem 30 anos e no Brasil passou por Bangu, Madureira, Volta Redonda, Cabofriense, Juventude e Portuguesa. Fora do país passou por Vitória de Setúbal e Oliveirense, de Portugal, Daejeon Citizen, da Coréia do Sul e Al-Ramtha, da Jordânia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.