Com passagens por Fla e Vasco, Diogo marca um e Edgar Silva três na vitória do Buriram pela Liga Tailandesa

Os brasileiros marcaram todos os gols da equipe na vitória por 4 a 2

Pattaya United e Buriram United se enfrentaram nesse domingo (20) pela 16a rodada da Premier League da Tailândia. O Buriram venceu por 4 a 2 fora de casa e se manteve ma liderança. Pattaya é o 14° colocado, na zona de rebaixamento.

Edgar festejando um dos gols. (Foto: Reprodução/Buriram United)


O Buriram teve noite inspiradissíma dos brasileiros. Edgar Silva abriu 3 a 0 no placar e praticamente decretou a vitória. Picha diminuiu, mas Diogo fez o quarto gol. Ainda teve tempo para Wonggorn diminuir o placar.

Edgar Silva tem 31 anos e no Brasil passou pelo Joinville, São Paulo e Vasco. No exterior o atacante jogou pelo Crvena Zvezda, da Sérvia, Beira-Mar, FC Porto, Académica, Nacional e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. Shabab Dubai e Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Adanaspor, da Turquia, Lekhwiya, do Catar e está na sua primeira temporada no Buriram, da Tailândia.


Diogo Santo, atacante de 30 anos, começou sua carreira na Portuguesa. Transfere-se ao Olympiacos, da Grecia, na temporada 2008/09, marcando 11 gols em 34 jogos. Lá, disputou mais 3 temporadas, mas não obteve o mesmo sucesso. No Brasil, jogou também por Flamengo, Santos e Palmeiras. Está no Buriram desde 2015 e é peça fundamental no atual elenco, liderando o ataque do clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.