Ele está de volta! Lenny é anunciado por time da primeira divisão da Tailândia


O jogador assinou contrato até o final do ano e poderá começar a jogar a partir de junho

O Chiangrai, que disputa a primeira divisão do Campeonato Tailandês, surpreendeu e anunciou a contratação do atacante Lenny, que não atuava desde 2016, quando passou pela Portuguesa. O jogador assinou contrato até o final do ano e chega ao clube para substituir o também brasileiro Gilberto Macena, que se lesionou no inicio da temporada.

Lenny já está no país e foi anunciado (Foto: Divulgação/Chiangrai)

O time está na quinta colocação do campeonato nacional, com 27 pontos, oito a menos que o líder isolado, o Buriram. Além de Macena, o clube conta com o zagueiro Victor Cardozo, ex-São Bento e o atacante Cleiton Silva, ex-Madureira. O técnico também é brasileiro, trata-se de Alexandre Gama, que treinou as categorias de base e o time profissional, do Fluminense.

Lenny tem 30 anos e foi formado nas categorias de base do Fluminense, onde foi revelado e surgiu como uma grande promessa. No Brasil ainda passou por Figueirense, Boavista, Madureira, Atlético Sorocaba, Anápolis, ASEEV e Portuguesa, onde foi contratado, mas não atuou. Fora do país passou por Braga, de Portugal e Kofu, do Japão.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.