Emprestado pelo Flamengo, Matheus Sávio marca e Estoril vence no Campeonato Português

Jogando em casa, o Estoril venceu o Setúbal pelo placar de 2 a 1.

Na tarde deste domingo (06/05), o Estoril recebeu o Setúbal em partida válida pela 33ª rodada do campeonato português. Com esse resultado, o Estoril alcançou os mesmos 29 pontos dos visitantes, entretanto permanece na última colocação devido ao saldo de gols.
Matheus Sávio comemorando com a camisa do Estoril (Foto:Reprodução/Instagram do clube)
Logo aos 4 minutos de partida, a equipe da casa abriu o placar com gol contra de Pinto. Na segunda etapa, o Estoril contou com gol do brasileiro Matheus Sávio para aumentar a contagem. O Setúbal chegou a diminuir nos minutos finais com gol de Bassan. Além de Matheus, os brasileiros Aílton, Dankler, Ewandro, Lucas Evangelista, Renan Ribeiro, Bruno Gomes e Eduardo também participaram da partida pelo Estoril. Do outro lado, os brasileiros Nenê Bonilha, Patrick e Allef atuaram no confronto deste domingo. 

O meia ofensivo Matheus Sávio, de 21 anos, está em sua primeira temporada fora do país. Revelado pelo Flamengo, Matheus disputou o Sul-Americano sub-20 em 2017, além de ter participado de 17 partidas pelo time principal, marcando 3 gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.