Emprestado pelo Vasco, Thalles marca e Muralha defende pênalti na vitória do Albirex Niigata na segunda divisão do Japão. Veja os lances:


Com o resultado a equipe passou seu adversário e se aproximou da zona de acesso

Kanazawa e Albirex Niigata se enfrentaram na madrugada desta quinta-feira (3), em jogo válido pela 12ª rodada da segunda divisão do Campeonato Japonês. Com a vitória o time visitante subiu para a 11ª colocação, com 17 pontos, dois a menos que o Machida, que está na sexta colocação, que é a zona que busca o acesso a primeira divisão nacional. O time da casa tem 15 pontos e é o 13º colocado.

Muralha e Thalles foram os destaques da partida (Foto: Reprodução/Albirex)

O primeiro gol da partida saiu logo cedo, aos 12 minutos, quando o atacante brasileiro Thalles abriu o placar para o Albirex e aos 29 minutos, Kawata ampliou. No segundo tempo, com um gol contra, o Kanazawa diminuiu o placar e Sato empatou a partida, mas aos 44 minutos, Watanabe colocou o Albirex novamente à frente do placar e garantiu a vitória. O goleiro Muralha ainda defendeu um pênalti batido pelo brasileiro Rodrigo Maranhão. Veja os lances:

Gol de Thalles:
Defesa de pênalti do Muralha:

Thalles tem 22 anos e foi formado nas categorias de base do Vasco, onde foi revelado. Nas categorias de base o jogador disputou o Sul-Americano Sub-20, em 2015 e o Torneio de Toulon, em 2014. O centroavante foi considerado uma grande promessa do Vasco, mas seus problemas de sobrepeso acabaram atrapalhando sua carreira e não se firmou no profissional. 

Alex Muralha tem 28 anos, foi formado nas categorias de base do Paraná, mas revelado pelo Olé Brasil. No Brasil ainda passou por Votoraty, Comercial, Oeste, Cuiabá, Mirassol e Figueirense, clube onde se destacou e acabou sendo comprado pelo Flamengo. No time carioca chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas não teve um bom ano em 2017 e agora foi emprestado. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.