Ex-ABC e Coritiba, Sandro Mendonça marca no empate do Kedah FA pela Liga da Malásia

Foi o quarto gol do meia no ano


Kedah FA e Negeri Sembilan se enfrentaram nessa terça (1º) pela oitava rodada da Super League da Malásia. O jogo terminou empatado por 3 a 3, deixa o Kedah na quinta colocação e mantém o Negeri na lanterna da competição.

Sandro em ação pelo Kedah. (Foto: Reprodução/Kedah)

Em jogo de seis gols, o Negeri foi o que mais saiu prejudicado por ter apenas uma vitória no campeonato. Krasniqi abriu o placar para o time da casa logo aos dois minutos, mas dois minutos depois Nadarajah empatou. O Kedah abriu 3 a 1 no placar com gols de Zainon e Sandro, mas sofreu o empate na segunda etapa com gols de Velez e do brasileiro naturalizado croata, Flávio Beck.

Sandro Mendonça, meia de 34 anos, começou sua carreira no futebol mineiro, passando por Tiradentes, URT e Atlético-MG. Passa pelo Ituano e Paraná antes de atuar duas temporadas no Gençlerbirligi (Turquia) tendo sido emprestado ao Hacettepespor. Retorna ao Brasil atuando por Coritiba e Avaí, mas volta ao futebol turco em seguida, pelo Sivasspor. Antes de se transferir ao Kedah, teve passagens no Operário Ferroviário, Daegu (Coreia), Bragantino e ABC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.