Ex-Atlético PR, Cléo, ex-Paraná, Dieguinho e Willyan marcam na vitória do Cova pela Segundona Portuguesa

Todos os gols da vitória da equipe foram marcadas por brasileiros


Cova da Piedade e União Madeira se encontratam nesse sábado (12) pela última rodada da Segundona Portuguesa. O Cova venceu por 3 a 2, resultado que deixou a equipe na 9a posição e rebaixou o União Madeira.

Cléo festejando gol com companheiro. (Foto: Reprodução/Cova de Piedade)



O Cova venceu, mas enfrentou o União que tentou com todas as forças evitar o rebaixamento. Marcaram os gols Cleo e Willyan, mas a equipe empatou com Carvalhas  e Gildo, estava se salvando da Terceirona, mas Dieguinho deu a vitória para o Cova.

Dieguinho tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Paraná, onde foi revelado. No Brasil ainda passou pelo Avaí e em seguida foi para o futebol português, onde passou por Estoril, Beira-Mar e Portimonense. Nesta temporada o jogador chegou ao 13º gol em 13 jogos.



Cléo tem 32 anos e no Brasil passou por Comercial, Ferroviária, Figueirense, Atlético-PR e Goiás, seu último clube no país. No exterior, o jogador passou por Olivais e Moscavide, de Portugal, Partizan e Estrela Vermelha, da Sérvia, Guangzhou Evergrande, da China, Kashiwa Reysol, do Japão e chegou nesta temporada ao Cova da Piedade, onde tem sete gols.


Willyan tem 23 anos e é zagueiro. No Brasil passou pela base do Flamengo e jogou por Ferroviária, Grêmio e Votuporanguense.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.