Ex-Bahia e Ex-Grêmio Mauense, Rômulo e Alex Lima marcam em empate pela 2° Divisão Coreana

Atacante e meia brasileiros foram destaques do jogo

Pela 12° rodada da Segunda Divisão da Coréia do Sul, a Liga K 2, Busan e Suwon City se enfrentaram e a partida terminou empatada em 1x1, com Alex marcando para o Suwon e Rômulo empatando para a equipe da casa. O resultado deixou o Busan em 4° lugar com 19 pontos, e a equipe do Suwon se encontra em 9° lugar, com 13.

Rômulo atuando pelo Busan (Foto: Reprodução/Busan) 


O Suwon City abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa, com o meia brasileiro Alex Lima. Aos 15 do segundo tempo, Rômulo empatou . O atacante brasileiro Matheus Alves entrou aos 11 do segundo tempo pela equipe do Suwon, substituindo Lee Seung-Hyun.


Rômulo é atacante e tem 22 anos. Revelado pelo Bahia em 2014, jogou 63 vezes pelo clube baiano, marcando 6 vezes. Foi emprestado ao Bragantino, onde teve passagem discreta. Logo após, rumou para o Busan, da Coréia do Sul.

Alex Lima é meia e tem 29 anos. Revelado pelo Grêmio Mauense, passou por Wohlen e Gossau, ambos da Suíça, e fez grande parte de sua carreira nos EUA, onde atuou por Chicago Fire e Houston Dynamo, antes de ir para o Suwon.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.