Ex-Bahia, Fábio Lopes e Juninho marcam no empate do Yueng Long pela Liga de Hong Kong

Os brasileiros brilharam, mas o Yueng cedeu o empate



Yueng Long e Pegasus se enfrentaram nessa terça (1º) pela 17ª rodada da Premier League de Hong Kong. O Yueng cedeu o empate em casa e o jogo terminou empatado por 3 a 3, deixando a equipe na sexta colocação e o Pegasus é o segundo colocado, mas o Kitchee já garantiu o título.

Fábio em ação pelo Yueng Long. (Foto: Reprodução/Yueng Long)


O Yueng Long chegou a abrir 2 a 0 com dois gols do brasileiro Juninho e Fong Pak-Lun diminuiu para os visitantes. O Yueng abriu 3 a 1 com Fábio Alcantara, mas depois começou a reação do Pegasus, que empatou com gols de João Emir aos 79 e aos 89 minutos.

Júnior é um meia que também atua de lateral esquerdo e tem 27 anos. O jogador tem passagens na base do Santo André e passou também pelo Palestra São Bernardo, Varginha, América-AM, Fernandópolis, Guarujá, Barretos, União Mogi, Paulista, América-GO, Sporting, de Macau e havia passado pelo Tung Sing.

 Fábio Alcantara tem 40 anos e atua como atacante. O jogador iniciou sua carreira atuando pelo Bahia, e em clubes brasileiros ainda passou pelo Platinense antes de sair para o futebol do exterior. Sua primeira passagem fora do Brasil foi pelo Happy Valley, de Hong Kong tendo também atuado no Eastern, Shatin e Rangers, todos do mesmo país. Passou pelo futebol de Macau e da Indonésia antes de chegar ao Yuen Long para a temporada 2013/14, onde permanece ate hoje. Pelo time, ja participou de 81 partidas, nas quais marcou oito gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.