Ex-CRB, Fernando marca dois e Sandro uma na goleada do Kitchee pela Copa de Hong Kong

 A equipe goleou pela semifinal da FA Cup e avançou para a final



Kitchee e Pegasus se enfrentaram nesse domingo (6) pela semifinal da FA Cup de Hong Kong. O Kitchee goleou por 4 a 1 com show dos brasileiros e assegurou sua vaga para a final da competição, enfrentará o Tai Po.

Fernando durante o jogo de hoje. (Foto: Reprodução/Kitchee)


A construção do placar começou logo cedo aos 12 minutos com gol de Fernando, mas aos 20, Major empatou para o Pegasus. Na segunda etapa o Kitchee foi superior e fez três gols nos 12 minutos finais, mais um gol de Fernando, Akande e Sandro complementaram o placar elástico.

Fernando Augusto, conhecido como Nando, é atacante e tem 31 anos. No Brasil passou por clubes de menos destaque, como Águia, Ceilândia, CRB, Madre de Deus, Guarani-MG, Juazeiro e pelo Jacuipense, até se transferir ao futebol de Hong Kong, passando por três clubes: Citizen (2013/14), Yokohama (2014/15) e Kitchee, onde joga até hoje.

Sandro é um atacante de 30 anos naturalizado em Hong Kong e é convocado constantemente para a seleção. Ele foi revelado pelo CFZ-RJ e passou também pelo Potiguar. Desde 2008 em Hong Kong, já passou por Citizen, Dreams Metro Gallery, Biu Chun Rangers, Sun Pegasus, Yuen Long, Wong Tai Sin e desde 2015 está no Kitchee. Essa temporada tem 10 gols em 16 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.