Ex-Figueirense, Douglas marca duas vezes em vitória do Alanyaspor pelo campeonato turco

Resultado afastou time da zona de rebaixamento


O atacante brasileiro Douglas foi um dos principais responsáveis pela vitória do Alanyaspor sobre o Antalyaspor, pela 34° rodada do campeonato turco, realizada nessa sexta (18), em jogo que acabou resultando na vitória do Alanyaspor por 3x2, onde o brasileiro anotou duas vezes. 

Douglas (55) em ação pelo Alanyaspor (Foto : Reprodução/Alanyaspor)



Os gols do brasileiro foram anotados aos 37 do primeiro tempo e aos 24 do segundo, com Villafañez marcando o terceiro. Jevtovic e Doukara descontaram. O resultado deixou o Alanyaspor com 40 pontos em 34 jogos disputados, na 12° posição do campeonato turco.O Antanyaspor está 14° lugar, com 38 pontos ganhos. O zagueiro Wellinton e os meias Filipe Augusto e Wanderson, pelo lado do Alanyaspor, e o zagueiro Diego Ângelo, os volantes Charles e Chico, e o meia Maicon, pelo Antanyaspor, foram os outros brasileiros em campo.

Douglas tem 30 anos, foi revelado pelo Moto Club em 2006. Em 2008, foi repassado para o Madureira. Passou, sem destaque, pelo Figueirense em 2009. No ano seguinte, foi comprado pelo time japonês Tokushima Vortis, onde ficou 3 temporadas antes de ir para os também japoneses Kyoto Sanga e Sanfrecce Hiroshima. Saiu do futebol japonês e foi para o Al Ain, onde ficou duas temporadas antes de se transferir para o Alanyaspor.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.